UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
Boletim

Boletim de Informações PROPESQ/UFCAT - n° 02/2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PROPESQ/UFCAT divulga boletim de informações n° 02/2022.

 

Boletim 2

 

-> PROPESQ:

Cadastro, Alteração e Prorrogação da vigência de Projetos de Pesquisa para o próximo edital do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação - edição 2022-2023
Alertamos sobre o cadastro, alteração e prorrogação de Projetos de Pesquisa para participação no Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PROIP) da UFCAT - edição 2022-2023 (edital a ser lançado em breve).

Esse prazo deverá se encerrar em maio de 2022, incluído aí o período necessário para projetos que precisam de aprovação dos Comitês de Ética (CEP/CEUA).

Os projetos precisam estar com o status "em andamento" e com o encerramento posterior a 31/09/2023 para que possam participar da edição 2022-2023 do PROIP.
- Orientações para o Cadastro, Alterações Cadastrais e Prorrogação da Vigência de Projetos de Pesquisa: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/522/o/Orientacao-Projeto-Pesquisa-UFCAT-2020.pdf
- Informações sobre as reuniões do CEP/UFCAT na página: https://cep.catalao.ufg.br/p/24888-calendario-de-reunioes
- Informações sobre as reuniões do CEUA/UFCAT pelo e-mail: ceua@ufcat.edu.br 

 

-> CNPq:

Apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País, conduzidos por consórcios de pesquisa interdisciplinares em temas relacionados à geração de conhecimento e ao desenvolvimento de produtos e serviços a partir de e para polinizadores. Entende-se por consórcios de pesquisa interdisciplinares as equipes multidisciplinares e interinstitucionais que realizem pesquisas científica, tecnológica e de inovação em rede.

 

 

Inscrições:
  • 27/12/2021 a 28/03/2022

 

-> Outros:

-  Edital do Programa Sebrae Catalisa ICT:

O CATALISA ICT é uma iniciativa articulada pelo SEBRAE, com a parceria de entidades do ecossistema nacional de inovação, com o objetivo de acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica, para alavancar a geração de riqueza e bem-estar para a sociedade, por meio da: criação de empresas de base tecnológica por mestres/mestrandos e doutores/doutorandos; transferência de tecnologia de pesquisadores/universidades para empresas; e a inserção de mestres/mestrandos e doutores/doutorandos, capital humano qualificado, em pequenos negócios.   
Data limite: 30 de janeiro de 2022

 

-> FINEP:

- sem novo edital aberto

 

-> FAPEG:

- sem novo edital aberto

 

-> CAPES:

- sem novo edital aberto

 

-> CONFAP:
- sem novo edital aberto

 

-> SERRAPILHEIRA:
- sem novo edital aberto

 

-> FULLBRIGHT Brasil:

- sem novo edital aberto

 

* Boletim de Informações PROPESQ/UFCAT - n° 01/2022 disponível em: https://cppg.catalao.ufg.br/n/149916-boletim-de-informacoes-propesq-ufcat-n-01-2022