UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
Programa de Iniciação à Pesquisa da UFCAT - Divulgação

[Edital PROPESQ 02/2023 - PROIP] Resultado Preliminar da Homologação dos Planos de Trabalho de Iniciação à Pesquisa

O Pró-reitor Pro Tempore de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação preliminar dos planos de trabalho do EDITAL PROPESQ nº 02/2023. 

 

As solicitações de reconsideração dos planos de trabalho com a situação “NÃO HOMOLOGADO” serão recebidas de 26/05 a 29/05/2023, exclusivamente via SIGAA - Módulo Pesquisa. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: pesquisa.propesq@ufcat.edu.br

 

  • Para o Docente: “PORTAL DO DOCENTE” > menu “PESQUISA” > “PLANOS DE TRABALHO” > “LISTAR MEUS PLANOS” e clicar no botão “SOLICITAR RECONSIDERAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO”, localizado ao lado do(s) plano(s) de trabalho não homologado(s).
  • Para o Técnico Administrativo: menu “PESQUISA” > “PLANOS DE TRABALHO” > “LISTAR MEUS PLANOS” e clicar no botão “SOLICITAR RECONSIDERAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO”, localizado ao lado do(s) plano(s) de trabalho não homologado(s).

 

Link com as informações: Resultado Preliminar da Homologação dos Planos de Trabalho de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT

 

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Homologacao-Preliminar-2023-2024-PROIP 540 Kb b6ede9d60e59fa29d4a983a32dc34cc2