UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
Programa de Iniciação à Pesquisa da UFCAT - Divulgação

[PRORROGAÇÃO - submissão até 23/05] EDITAL PROPESQ Nº 02/2023 - Inscrição de propostas de planos de trabalho ao Edital do Programa de Iniciação à Pesquisa da UFCAT

Informamos que o Pró-Reitor Pro Tempore de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), no uso de suas atribuições legais, torna pública a PRORROGAÇÃO de prazos previstos no EDITAL PROPESQ Nº 02/2023. Os novos prazos passam a ser:

 

  • O prazo para os proponentes cadastrarem e terem o status “em andamento” de novos projetos de pesquisa visando participar deste Edital será até o dia 22/05/2023.
  • Inscrição de propostas de planos de trabalho ao Edital (Via SIGAA – MÓDULO PESQUISA): 06/03 a 23/05/2023
  • Análise das propostas de planos de trabalho quanto ao atendimento dos requisitos formais (Etapa de homologação): 13/03 a 24/05/2023
  • Homologação preliminar das propostas de planos de trabalho: 25/05/2023
  • Solicitação de reconsideração em relação às propostas de planos de trabalho não homologadas (Via SIGAA – MÓDULO PESQUISA): 26/05 a 29/05/2023
  • Homologação final das propostas de planos de trabalho: 31/05/2023

 

O link para o edital e seus documentos: https://cppg.catalao.ufg.br/p/41223-edital-proip-vigente 

 

Há ainda um tutorial para o cadastro de planos de trabalho, podendo até 6 planos de trabalho por pesquisador/a. Solicitamos muita ATENÇÃO para:

 

- Cada plano de trabalho deve ser vinculado a uma categoria, podendo ser: para concorrer a bolsa no segundo edital (categorias PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EF, PIBIC-EM e PIBITI) ou ser como voluntário (Voluntário - IC, Voluntário - IC-AF, Voluntário - IC-EF, Voluntário - IC-EM e Voluntário – IT).
Deve-se cadastrar no máximo um plano de trabalho dentro de cada categoria para concorrer a bolsa, ou seja, no máximo um plano de trabalho com o vínculo PIBIC, no máximo um plano de trabalho com o vínculo PIBIC-AF, no máximo um plano de trabalho com o vínculo PIBIC-EF, e assim por diante para PIBIC-EM e PIBITI.
- Um plano de trabalho vinculado a uma categoria "Voluntário - ", não poderá concorrer a bolsa no segundo edital (de bolsas)
- Pode-se vincular mais de um plano de trabalho em qualquer uma das categorias "Voluntário - ".
- O direcionamento do plano de trabalho deve ser conforme o tipo de vínculo.
- Observar quais as condições do perfil discente para cada categoria. Não será possível mudar a categoria de um plano após o encerramento das inscrições.