PROIP

Período para o envio do relatório parcial do PROIP - edição 2022-2023: entre 01/03 a 31/03/2023

O período de envio do relatório parcial para a edição 2022-2023 do PROIP é 01/03/2023 à 31/03/2023.

O/A estudante das categorias Iniciação Científica (IC e IC-Ações Afirmativas) e Iniciação Tecnológica (IT) deverão realizar o envio do relatório parcial no SIGAA da UFCAT. Os itens que compõem o relatório parcial:
  • Atividades realizadas;
  • Comparação entre o plano original e o executado;
  • Outras atividades;
  • Resultados preliminares

Link do passo a passo para envio do relatório parcial: https://portalsig.ufg.br/p/22703-submeter-relatorios-parcial-final-iniciacao-cientifica

Os/As estudantes e orientadores/as vinculados/as a categoria Iniciação Científica Júnior (IC-Ensino Fundamental e IC-Ensino Médio) deverão enviar o relatório e parecer via e-mail (para pesquisa.propesq@ufcat.edu.br) conforme os modelos a seguir:

Atenção!

• O relatório deverá ser enviado pelo/a estudante, com a anuência e revisão do/a orientador/a. Depois de enviado no SIGAA, não será possível fazer alterações.
  • Após o envio do relatório parcial pelo/a estudante, o seu/a sua orientador/a deverá acessar o SIGAA e emitir o parecer.
  • O envio do relatório pelo/a estudante e a emissão do parecer pelo/a orientador/a devem ocorrer dentro do prazo estipulado.
  • O envio do relatório e a emissão do parecer pelo orientador são contabilizados para concorrer ao Prêmio de Melhor Trabalho do PROIP.