Divulgação: Descomplica Cientista

[ÚLTIMOS DIAS] Descomplica Cientista - Ação de divulgação científica

Prazo de envio do material até 23/09/2022

A PROPESQ realizará uma nova etapa do Descomplica Cientistaação de divulgação e popularização científica. Para isso, contamos com a participação efetiva dos alunos da graduação, do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PROIP), e da pós-graduação da UFCAT.

Os alunos, sob supervisão de seus orientadores, deverão responder o formulário até 23 de setembro de 2022, enviando informações como:

- um parágrafo de no máximo 4 linhas explicando de modo descomplicado do que se trata sua pesquisa.

- uma foto que ilustre a pesquisa ou do próprio aluno.

Link do formulário: https://forms.gle/PeqNazKQj7hcj2vT6

Esse material passará primeiro por um filtro para, em seguida, ser publicado no perfil da PROPESQ no Facebook sob o título Descomplica Cientista, com a hashtag #descomplicacientista.

Contamos com a sua participação e aguardamos o envio do material!

Divulgação: Descomplica Cientista

Categorias: Ufcat PROIP Descomplica Cientista Propesq