Nota UFCAT

Finalização do cadastro das Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Catalão no CADI-CNPq

A Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ), por meio da Diretoria de Pesquisa, finalizou o cadastro de todas as Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) no Cadastro de Informações Institucionais (CADI) do CNPq. Esta é mais uma ação planejada e agora cumprida pela PROPESQ dentro do plano de instalação da Pró-reitoria.

O CADI é uma ferramenta do Diretório de Instituições (DI) do CNPq e permite o cadastro de instituições e suas unidades.

O cadastro é necessário para toda instituição/unidade que venha a estabelecer algum tipo de relacionamento com o CNPq, sendo condição prévia para uma instituição/unidade ser usuária dos programas e serviços ligados ao CNPq.