PROIP

Lista de Premiados - Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT - Edição 2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ) torna pública a lista dos planos de trabalho agraciados com o Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT - Edição 2021.

Esses planos de trabalho foram desenvolvidos no Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação – Edição 2020-2021 e apresentados no III Seminário Interno de Iniciação à Pesquisa, Científica, Tecnológica e em Inovação.

Esses planos de trabalho (estudante e orientador/a) receberão um certificado de reconhecimento de mérito em sessão solene a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2021, terça-feira, às 14h00.

A PROPESQ aproveita para agradecer aos estudantes, orientadores/as, co-orientadores/as, avaliadores/as, monitores/as, comitê institucional e comitê externo do CNPq pela participação e atuação no Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT - Edição 2020-2021.

É mais uma edição do Programa que se encerra, com bastante aprendizado. Sigamos fortalecendo esse importante Programa. E, para tanto, buscaremos sempre contar com o apoio de todos/as.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
3.Lista-Premiados-PROIP-Edicao-2021 63 Kb 063360d522fb995c411b41016dcef093