Nota UFCAT

Política de inovação da UFCAT em consulta pública

A Universidade Federal de Catalão (UFCAT), através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ), está promovendo a consulta pública referente à minuta de resolução elaborada por comissão constitutída pela PROPESQ tendo o Diretor de Inovação como seu Presidente. A minuta de resolução estabelece as diretrizes da política Institucional de Inovação, Propriedade Intelectual e Transferência de tecnologia no âmbito da Instituição.

O documento foi enviado às Chefias e Coordenações de Pesquisa das Unidades Acadêmicas para discussão, críticas, sugestões que deverão ser enviados para o email da Diretoria de Inovação (citt.ufg.rc@gmail.com) até o dia 07 de junho de 2021.

A Comissão de Inovação também disponibilizou vídeo-comentado que aborda pontos essenciais para que a Resolução em construção possa abranger com a maior amplitude os anseios da comunidade universitária no que tange questões ligadas à gestão da inovação, propriedade intelectual, registros de  marcas, criação de empresas juniores, dentre outros.