UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
Nota UFCAT

Nota trata de padrão para afiliação institucional da Universidade Federal de Catalão em todas as publicações editadas no Brasil ou no exterior.

Leia!

Prezados/as,

As Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, de Graduação, de Extensão e Cultura, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de estabelecer uma forma padronizada para a designação da afiliação da Universidade Federal de Catalão em publicações científicas nacionais e estrangeiras,

SUGERE:

Em todas as publicações editadas no Brasil ou no exterior, o nome da instituição deverá ser escrito em português, por extenso e acompanhado da sigla (Universidade Federal de Catalão - UFCAT).

Para descrever a afiliação institucional, a indicação da Unidade, Departamento e/ou Laboratório, também devem ser escritas por extenso e em português.

Exemplo:

Nome do Pesquisador
Nome da Unidade – Sigla da Unidade
Universidade Federal de Catalão – UFCAT
Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120, Setor Universitário, Catalão-GO, Brasil.