PROIP

Reunião com orientadores e estudantes do Programa de Iniciação à Pesquisa da Universidade Federal de Catalão

Na tarde de 23 de setembro de 2020 foi realizada a Reunião com orientadores e estudantes do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PROIP) da Universidade Federal de Catalão.
Conduzida pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, essa reunião inicial com os participantes do PROIP visa o esclarecimento geral acerca do funcionamento do Programa, passando informações essenciais para a melhor condução das atividades por parte dos estudantes e orientadores.
A equipe da PROPESQ encontra-se à disposição da comunidade UFCAT para eventuais dúvidas sobre o Programa. Os slides usados na apresentação podem ser acessados logo abaixo.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
REUNIÃO_INICIAL_PROIP_2020-2021 8325 Kb 5fe3fbc8e6bb526f4e68a8730455e71d