UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
Atenção

Regional Catalão irá realizar as apresentações e avaliações do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica pela primeira vez

Regional Catalão irá realizar as apresentações e avaliações do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica 2018/2019 pela primeira vez - 31 DE OUTUBRO DE 2019 (quinta-feira)

 

  1. A Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão (CPPGI/RC) tem o prazer de divulgar que os alunos/pesquisadores que participaram do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica 2018/2019 irão apresentar obrigatoriamente os resultados de suas pesquisas durante o VII SPPGI - Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação no dia 31 de outubro de 2019, dentro das atividades do V CONPEEX.
  2. Esta é uma demanda histórica da Regional Catalão e que a PRPI/UFG nos atendeu a partir desse ano de modo a descentralizar as apresentações e, consequentemente, a avaliação interna do Programa, dando a oportunidade para a Regional de conhecer mais profundamente os ritos das avaliações que são determinados pelo CNPq como uma das etapas de avaliação do Programa.
  3. Para o sucesso dessa etapa de avaliação, a CPPGI/RC conta com a colaboração fundamental dos pareceristas da Regional, além dos Coordenadores de Pesquisa das Unidades Acadêmicas Especiais, que pela natureza dos seus cargos, já faz parte do Comitê Gestor do Programa que atuam diretamente na avaliação dos planos de trabalho, relatórios finais e apresentações dos resultados. 
  4. Nessa parceria com a PRPI/UFG, a CPPGI/RC contará com a vinda da Profa Rejane Ribeiro-Rotta que nos auxiliará com sua experiência como Diretora de Pesquisa da UFG.
  5. Ao mesmo tempo que comemoramos mais essa etapa da Pesquisa em nossa Regional, teremos todos a responsabilidade de realizar um belo trabalho durante as apresentações e avaliações do  Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica 2018/2019 durante o VII SPPGI.

 

Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - CPPGI/RC

 

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
VII SPPPGI 2019 IC e IT.pdf 106 Kb 33daf63297fe279a9db75dcbfb7de7bb