UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
Edital da Água

Edital da Água - Inscrições Abertas

A Mosaic Fertilizantes abriu as inscrições para o seu Edital da Água, uma iniciativa que tem como objetivo valorizar e incentivar práticas de gestão de recursos hídricos. Projetos focados na disponibilidade de água de qualidade às futuras gerações receberão o apoio da empresa para seu desenvolvimento.

Em junho, dez instituições serão contempladas, sendo oito com prêmios de até R$ 32 mil cada e duas com prêmios de até R$ 52 mil cada. As organizações sem fins lucrativos e as instituições de ensino superior interessadas em participar devem apresentar projetos a serem implementados nos seguintes municípios de atuação da Mosaic Fertilizantes: Paranaguá (PR); Cajati (SP); Catalão, Ouvidor e Rio Verde (GO); Capela, Rosário do Catete, Japaratuba, General Maynard e Barra dos Coqueiros (SE), Patos de Minas, Patrocínio, Araxá, Tapira, Conquista, Sacramento, Delta e Uberaba (MG); Campo Grande (MS); Sorriso, Rondonópolis e Alto Araguaia (MT); Candeias (BA) e Rio Grande (RS).

 

Inscrições

Para se inscrever, verifique as orientações no seguinte link: http://www.mosaicco.com.br/community/3214.htm 

O prazo para envio é até às 18h do dia 22 de abril de 2019. Cada organização poderá participar com quantos projetos quiser, desde que sejam enviados separadamente e estejam devidamente identificados.