Palestra 1 - Dia 18/03

Leitura, Cooperação internacional e produção de conhecimento.

"Leitura: reconhecimento do outro no texto escrito e respeito ao conhecimento elaborado" e“Cooperação internacional e produção de conhecimento: o papel de estudantes e professores”.

As palestras foram ministradas pelo professor Valdir Heitor Barzotto, professor Livre Docente da Faculdade de Educação da USP, nos dias 18 e 19 de março, no miniauditório Congadas - Bloco L, Regional Catalão.
A primeira palestra teve como público os alunos de graduação e pós-graduação enquanto na segunda palestra, além dos alunos, professores, direção-RC/UFCAT, coordenadores de pesquisa, coordenadores de PPGs stricto sensu e membros do conselho de internacionalização da RC/UFCat.

Foto 2
Coordenador Geral de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação CPPGI e Vice-Diretor da RC/UFCAT

Foto 3
Coordenadora de Pós-Graduação/Coordenadora Adjunta - CPPGI e Prof. Valdir Heitor Barzotto.

Foto 4