UFCAT_-_Identidade_Visual_Completa.png
v sppgi

III circular do V Seminário de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da UFG

Divulgada a III Circular e Programação do V SPPGI

O Comitê Organizador do V Seminário de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da UFG (V SPPGI) agradece a todos que submeteram seus artigos para avaliação do Comitê Científico. Na oportunidade, esclarece que a única forma de submissão foi online, via plataforma EasyChair, não tendo sido aceitas outras formas de submissão (por e-mail, por exemplo). Foram considerados, portanto, apenas os artigos submetidos via plataforma dentro dos prazos informados: 08/10/2017 para a submissão dos artigos; 15/11/2017, para a ressubmissão do artigo corrigido, conforme os pareceres enviados.

Para a apresentação oral, contamos com 93 (noventa e três artigos), distribuídos em cinco (5) sessões de comunicação na tarde do dia 20/11 e cinco (5) na manhã do dia 22/11. Os artigos que não forem apresentados nas sessões serão retirados da lista de textos possíveis de publicação – ou seja, a apresentação oral do texto é condição sine qua non para que ele continue no processo de avaliação para publicação em um dos ebooks do SPPGI. Por isso, o Comitê Organizador pede o empenho de autoras e autores no comparecimento às sessões. Quanto à certificação, serão certificados na apresentação apenas os autores que, de fato, tenham comparecido às sessões e apresentado oralmente os seus artigos.

O Comitê Científico fará, após as apresentações orais, outra rodada de avaliação das versões que foram corrigidas e submetidas na Plataforma EasyChair até 15/11. Após esta etapa, o Comitê Editorial fará a avaliação de questões éticas pertinentes (como aprovação pelo Comitê de Ética de Pesquisa, plágio, publicação duplicada, autorização para uso de imagens e outras fontes) e informará aos autores sobre os textos que efetivamente serão publicados. A previsão para a publicação dos textos é primeiro trimestre de 2018.​

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Programação VSPPGI 125 Kb 832d1e02e22b03d4a5cf228e036c0afe