Oficina Ética na Pesquisa: Cadastro de Projetos na Plataforma Brasil

Palestras com o Prof. Ernesto Jorge Macaringue, de Moçambique, em 01/11/ 2017 (quarta-feira)

Atividade poderá compor as 4 obrigatórias pelo aluno IC/IDTI - 2017/2018. Maiores informações acesse aqui.

As palestras/atividades serão realizadas no dia 01 de novembro de 2017 (quarta-feira) nos períodos manhã e tarde no Miniauditório Congadas - Bloco L.

A ação foi requerida para à Coordenação de Pesquisa e Pós Graduação para referendar e contabilizar aos alun@s  de IC e IDTI da Regional Catalão/RC/UFG.

01/11/2017 (quarta-feira)

09h00min - 12h00min

A Educação nos PALOP - Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa a realidade moçambicana

Prof Ernesto Jorge Macaringue - Professor na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane da Universidade Eduardo Mondlane - Moçambique

01/11/2017 (quarta-feira)

13h30min - 16h00min

Pode o(a) Trabalhador(a) negro(a) africano (a) e afrobrasileiro(a) ascender ao Ensino Superior? Relatos da experiência de ingresso no Ensino Superior em Moçambique e no Brasil como aluno e docente

Obs.: A Lista de frequência será no momento das atividades/palestras descritas acima e os certificados serão contabilizados para as 4 (quatro) Atividades Científicas no período de execução do plano trabalho 2017/2018.